terça-feira, 1 de novembro de 2016

Amor, me puxe para mais perto, no banco de trás do seu Rover

Não se trata exclusivamente de Brasil, em outros países pelo mundo, principalmente os mais populosos, Índia e China, os transportes coletivos não se limitam a ônibus e táxis, desde muito tempo já é tradicional o transporte coletivo em três e quatro rodas, onde podemos identificar os triciclos e motocicletas, motorizados ou não, fazendo parte do contexto cultural destes países.

No Brasil, apesar do número elevado de veículos em duas quatro rodas que servem ao coletivo e ao individual, desde muito tempo temos em grandes e pequenas localidades os serviços executados pelos moto-táxi, profissionais (e outros nem tanto) que utilizam de motocicletas para transportar encomendas e também passageiros.

Além dos transportes coletivos, ônibus, metros, táxi e ultimamente com o Uber as cidades ainda continuam a sofrer com o trânsito, e para inovar um pouco mais foi criado no Rio de Janeiro o serviço denominado Garupa, ou seja, um Uber para os moto-táxis.

Então, para quem conhece o Uber, o serviço que em julho passou pela fase de testes, adota os mesmos princípios, existe o aplicativo onde o usuário solicita o serviço e já é informado do valor da corrida, e pode pagar em dinheiro ou cartão.

Então, para ser completo falta apenas o ar-condicionado e que as motos sejam todas pretas, e claro, quem sabe uma água ou um suco. É a criatividade de nossos empreendedores.


The Chainsmokers - Closer ft. Halsey








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...