quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Você era formidável, eu era patético

As eleições terminaram, nem todas, ainda existe segundo turno em muitas cidades, mas, o lado mais cômico encerrou que foi a eleição dos vereadores, e em muitas cidades acaba saindo de cena os candidatos caricatos e medíocres, e a questão que em algumas cidades, alguns desses candidatos acabaram sendo eleitos, fazendo que eu acabe acreditando cada vez menos, não nos palhaços aventureiros e caricatos, mas nos eleitores que desperdiçaram o seu voto elegendo estas personagens. Já não basta os corruptos, ladrões e incompetentes.

Então, mas na política dá até para se divertir e ficar imaginando até onde vai a imaginação e criatividade (ou falta dela) nestes candidatos e nos seus asseclas (deve ter amigos e ajudantes, porque é difícil uma pessoa sozinha pensar tantas besteiras).

No site da Revista Vip uma matéria com 15 candidatos a vereadores na última eleição espalhados por este Brasil mostrando o que é o "melhor" para o nosso País (felizmente a maioria não foi eleita).

Em alguns exemplos nós temos, o Anão candidato, cuja o slogan era Dos Males o Menor, acabou não sendo eleito, e quando soube do resultado afirmou “preferiram os males maiores”.

Tivemos também o Siri Cascudo, intitulado o Rei da Fenda, diretamente da fenda do Bikini para sua urna. Maravilha.

Um outro louco de nome Ariel, disse que dá o olho pelo eleitor, então tira o olho de vidro e mostra no horário eleitoral. Uma ideia genial.

Temos de tudo, o Super Vampeta que se transforma num “super-herói”, também temos  o Zé Mentira, até que enfim um candidato honesto, um outro com o nome sugestivo de Walter Branco dizendo que vai aumentar o grau de pureza na política que é um droga, temos o João do Biscoito, e muito mais.

Enfim, um show de horror, coisas que a democracia proporciona, mas uns e outros não deviam abusar do direito de serem idiotas.




Stromae - Formidable (ceci n'est pas une leçon)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...