domingo, 2 de outubro de 2016

Mãos para cima, mãos para cima

Hoje é mais um dia de eleições em todo o País, a ideia é eleger nosso prefeitos e vereadores, mais agentes que em sua grande maioria não estão nem um pouco interessados em trabalhar pela sua comunidade, o intuito é preservar alguns conchavos, continuar recebendo valores que vão muito além dos seus salários, e de certa forma ajudar a si mesmo e aos mais próximos.

É um dia de estelionato eleitoral, onde grandes exemplos como a Dilma prometendo o que não pode cumprir, e assim também fazem os nobres candidatos à prefeitura e a câmara de vereadores, onde a maioria não tem nada a dizer e precisam parecem engraçados, contar uma piada, dizer que com ele pior não fica assim como o Tiririca e ser eleito não pela capacidade, pelas suas propostas honestas, mas eleitos por um bordão, por uma caricatura, ou por uma aberração. E o povo acaba votando, já foi pior, mas ainda muita gente cai no engodo, ou simplesmente como um protesto. Mas, vamos e convenhamos que protesto mais idiota, colocar mais um idiota para ganhar sem nada fazer.


Infelizmente, mais uma eleição, e nada de concreto vai ser alterado, em muitos casos teremos retrocessos, com candidatos que já provaram serem escórias, mas graça ao marketing político voltam revestidos em nova pelagem.  Então neste momento temos a entender e melhorar o ditado. “O lobo (não) perde o vício, mas (também) não perde o pelo”. Uma pena que a maioria dos eleitores não vai conseguir ver nada.


Maître Gims - Sapés comme jamais ft. Niska


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...