terça-feira, 11 de outubro de 2016

Eu vim aqui para arrasar

Não sei qual o nome correto que os analistas psicólogos podem dar para alguns tipos de comportamento, acredito que cada um tem lá o seu nome especifico nos anais da psicologia. Um caso é os das pessoas que não querem e não gostam de serem contrariadas. Elas ficam bastante nervosas, tem chiliques e fazem coisas absurdas pelo simples fato que outras pessoas não atendem aos seus desejos, por mais absurdos que possam ser.

Alguns relevam, e dizem que fulana ou fulano tem o “gênio forte”, e indubitavelmente irá explodir quando for contrariada e para ficar calma e tranquila, simples, só basta tudo acontecer como ela quer. E no fundo não passam de crianças crescidas que impõe seus desejos as pessoas que não querem contrariar uma criança, coisas do tipo, o que vamos jantar no restaurante, que filme vamos ver ou que passeio vamos fazer. Saindo disso estas pessoas de “gênio forte” quando se defrontam com a vida, nos negócios, estudos, relacionamentos vão ver que poucas coisas vão conseguir.

Então, pessoas assim, só fazem barulho, no fundo são fracas, crianças cheias de manias.

Apenas para ilustrar, lia dia destes que um “mochileiro”, pessoas que gostam de viajar, conhecer o mundo e gastar pouco, então percorrem seus roteiros por intermédio de caronas. Então, um francês de nome Cedric passeando pela Nova Zelândia, fincou o pé numa estrada num vilarejo e com dedão apontando ficou por quatro longos dias sem conseguir a sua carona. Resolveu dar o seu show, começou a jogar pedras nas placas de boas vindas do vilarejo, arrancou as placas e jogou no rio, e xingava os motoristas que passavam por ele.

Lógico, que acabou sendo enquadrado, seu passaporte confiscado e algumas e outras penalidades para deixar de ser “mané”.


Cara, quatro dias pedindo carona. Sei lá, até eu ia ficar um pouquinho nervoso, ou não.


The Black Eyed Peas - The Time 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...