segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Eu tenho um sentimento bom, sim

Desde muito tempo, desde das minhas idas e vindas para escola no                primário (naquela época era chamado assim a primeira parte do fundamental) e depois no ginasial e colegial e até na Universidade alguns colegas, ainda bem que poucos, talvez até por nunca estar no clima nunca fui contaminado pelos pseudos políticos estudantes. Sim tinha aqueles que sempre eram contra tudo e todos e era bonito fazer parte dos movimentos estudantis e ainda mais se declarar de esquerda. Era lindo ter ídolos como Guevara e outros comunistas.

Na boa passei ileso por tudo isto, com alguns colegas também alienados, ou seja, não ajudei ninguém a perder e nem chegar ao poder, também não posso ser acusado de vira-casaca e muito menos de ter conseguido algum benefício por ser a favor ou contra qualquer um, talvez não tenha feito parte da história, mas, quer saber não estou nem um pouco preocupado.

Hoje, uma grande preocupação de muita gente é como a esquerda será reerguida depois de todas as falcatruas que os salvadores do País, aqueles que acreditavam que a esperança tinha vencido o medo, e acabaram fazendo muito pior que os antecessores que eles chamavam de direita. Fizeram por omissão, por ganancia, por malandragem e muitos outros por total incompetência.

Então por estas e outras que fico tranquilo, não tenho porque me arrepender por não ter participado dos ventos de mudanças, e muito menos me arrepender por ter sido alienado. E então fico perguntando porque realmente precisamos ainda nos dias de hoje de esquerda e direita, afinal que merda vem a ser isto, se no fundo tudo é mesma coisa, farinha do mesmo saco querendo ser diferentes.


Avicii - Levels




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...