quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Eu sei que você está cansado

Bem, a maioria de nós, um pouco mais ou um pouco menos, principalmente todos aqueles com fé e que seguem uma religião acredita na “vida” após a morte, ou vida eterna, ou digamos, tudo isso aqui não é nada pelo aquilo que virá (ou não), e não se esqueçam do inferno.

Durante muito tempo a igreja católica não permitia a cremação dos mortos, porque de certa forma isto tinha uma conotação que a cremação tinha o sentido simbólico de não acreditar na vida após a morte que vai contra o dogma da religião.

A partir de 1963 a igreja católica “permitiu” a cremação dos seus fiéis, desde que não seja um ato de contestação de fé e as cinzas sejam depositadas em um local sagrado, de preferência em um cemitério católico.


Então, num documento divulgado nesta ultima terça-feira, fica a partir de agora expressamente proibido, depois de se cremar algum morto ter as suas cinzas guardadas em casa e também não poderão ser espalhadas na natureza, ou seja, aquele negócio, “ao pó voltarás” não vai ser permitido. E também nada de dividir as cinzas entres os parentes. Pode cremar, mas cuidado com o que vai fazer com as cinzas. É cada uma.



Sigma - Nobody To Love



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...