domingo, 30 de outubro de 2016

Estou pensando demais ultimamente

Já disse algumas vezes, que certas emoções não parecem, mas são extremamente contagiosas ou acabam causando um grande mal-estar em algumas pessoas. Uma ou duas delas são pessoas que conseguem ser estressadas e ou ansiosas ao mesmo tempo, acabam fazendo muito mal para outras que a cercam.

Não sou eu quem diz, mas, “especialistas” insistem em dizer que o sexo ajuda a aliviar as tensões do estresse e podem ajudar as pessoas ansiosas, ou seja, faz bem para o corpo e para a mente, então se isso realmente é uma verdade, mesmo na base da brincadeira acabamos achando que pessoas que vivem estressadas ou muito ansiosas não praticam esta arte secular. Claro, tudo isto na base da brincadeira, pois sabemos que se trata apenas de um paliativo, estas pessoas têm de procurar um outro tratamento, digamos mais contundente.

Então, como sempre, la vem os cientistas especialistas com seus estudos, e após uma pesquisa realizada chegaram a conclusão que o sexo sadomasoquista é muito mais apropriado para combater os sintomas do estresse e ansiedade, ou seja, 50 tons de cinza passa ser um “remédio” para quem sofre deste mal.

Resumindo e concluindo, os “especialistas” chegaram a conclusão que dentro desta pratica, os participantes de concentravam exclusivamente na transa e sentiam como se o mundo lá fora do quarto não existisse, ou seja, conquistavam assim a sensação de alivio de estresse e ansiedade. Então ta.




twenty one pilots: Ride


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...