domingo, 23 de outubro de 2016

Espero que eles não tomem a sua mente

Poucos são os profissionais que ingressaram numa carreira, e desde muito pequenos sabiam o que queriam, se aplicaram, se formaram, de preferência com estilo e muito bem e “amam” aquilo que escolheram para a vida.

Alguns, por influência dos pais seguem uma carreira, outros tantos porque era o que tinha para o dia, outros até pelo o que já desenvolviam, mas, resumindo, algo que deveria ser uma realidade não é. As pessoas deveriam fazer o que gostam, trabalhar naquilo que de certa forma lhe dão maior prazer, mas, não é isso que acontece, pessoas permanecem fazendo aquilo que não gostam. Por que? Pelo medo de mudar. Outras por saberem que mesmo não gostando aquilo se não dá o prazer dá dinheiro e então pode-se comprar o prazer, e por ai vai, passamos a vida nem sempre fazendo o que gostamos, mas o que podemos.

Ainda tem aqueles, que na verdade depois de muito tempo fazendo algo, e não gostando, não tem a mínima ideia do que realmente gostariam de fazer, passam a vida e pela vida, apenas.

Na Voce S/A uma entrevista com Marilia Zylbersztajn que mudou de carreira para abrir uma loja de tortas e bolos, eleita pelos críticos como uma das melhores do país. Psicóloga de formação, trabalhando na área, não era apaixonada pela profissão. Como diz ela, não era sua missão no mundo, será que todos temos uma?





Milky Chance - Stolen Dance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...