quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Desculpem a agitação

Todos querem fazer o melhor. Nenhuma empresa em sã consciência, com forte concorrência quer lançar no mercado um produto defeituoso e depois arcar com todas as consequências, com todo o desgaste. Não é para acontecer, mas acontece, as vezes o “estagiário” da um palpite errado e um projeto todo se perde, apesar dos testes anteriores o produto já está no mercado.

Principalmente produtos que podem causar perigos ao ser humano, ao consumidor que adquiriu o produto, ou a terceiros. De vez em quando, ultimamente até muitas vezes, podemos ver na TV, jornal ou outro meio de divulgação, montadoras de automóveis convocando consumidores que adquiriram certos tipos de veículos para efetuarem o famoso “recall”, ou seja, a troca de algumas peças que depois de algum tempo descobriram que eram defeituosas na fabricação.

Aqui no Brasil, pelo menos de forma oficial, no site da empresa Samsung não havia sido disponibilizado para a venda o Galaxy Note 7 que na verdade veio para substituir o Galaxy Note 5, por algum motivo pularam o Note 6 e foram direto para o 7. O Produto Galaxy é o Top da Samsung que tem por objetivo contrabalancear com o Iphone. A questão que no exterior em pouco tempo o Galaxy 7 teve 35 relatos confirmados de explosão. E até algumas companhias de aviação por segurança estão impedindo passageiros de viajar com o aparelho.

O problema esta na célula da bateria que esta causando sobreaquecimento, a Samsung tentou fazer recall, mas resolveu simplesmente parar de vender os aparelhos e retira-los dos pontos de vendas, e quem possui o aparelho está sendo chamado para trocar por outro Smartphone, e aparentemente o lançamento do Note 8 também já foi adiado. Ou seja, uma “cacetada” na cabeça da Samsung que utiliza o Androide do Google e o Google aparentemente vai lançar o seu próprio Smartphone ou seja até agora o Google lançava o Nexus, com parceira com outro fabricante, aproveitando a deixa vai lançar com o seu próprio hardware.


Então, e assim segue a vida corporativa, assim como segue nossas vidas, alguns sempre se aproveitando dos erros dos outros, naturais ou causados.


LMFAO - Sorry For Party Rocking


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...