terça-feira, 13 de setembro de 2016

Você tem a cura que eu quero

No final dos anos 80 a banda Yahoo fazia sucesso, provavelmente o único, de uma canção versada para o português e intitulada de Mordidas de Amor, original do Def Lerppard, Love bites.  

Então, se morder de amor, ou seja, mordendo a si mesmo, claro podemos imaginar outra sugestão sobre a questão. Em inglês, o tradicional “chupão” (negócio ridículo, parece que o outro quer marcar a ferro) pode ser traduzido para Love Bites, mordidas de amor com a conotação sexual, ou hickeys simplesmente.

Naquela época e nem hoje as pessoas não entendem muito o perigo que pode vir a ter um chupão. Além de ser algo desagradável, principalmente por deixar aquela marca horrível, em determinadas épocas muitos e muitas gostavam de ostentar como uma conquista. Entretanto nesta ultima semana, um jovem de 17 anos, acabou morrendo após levar um “chupão” no pescoço de sua namorada de 24 anos.

Depois de estarem juntos, de levar o “chupão”, o garoto foi embora para sua casa, chegando em sua residencia sentou a mesa para comer junto com a família, e começou a ter convulsões, foi levado ao hospital, mas, não teve mais jeito, acabou falecendo.

Segundo os médicos, a sucção provocada no pescoço foi tão grande que criou um coágulo, que através da corrente sanguínea, chegou ao cérebro causando um derrame.


Então, e você ainda achando que amor demais não mata. 


Charlie Puth - Marvin Gaye ft. Meghan Trainor


DEF LEPPARD - "Love Bites" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...