sábado, 24 de setembro de 2016

Suas bochechas estão coradas?

A morte, sempre ela, a espreita não só dos incautos, mas de todos, talvez para os incautos e descuidados possa chegar antes, mas acaba alcançando a todos. Quase sempre a morte é de profunda tristeza para familiares e pessoas do relacionamento do falecido, para alguns desafetos a morte passa em alguns casos ser um alivio e para tantas outras nada mais é do que um meio de vida.

Temos os agentes funerários, empregados destas agencias, o coveiro, funcionários do cemitério, ou das empresas de cremação, para o florista, para algumas religiões e para algumas funções até inusitadas, mas para alguns necessária.

Carolina Maluf, 30 anos, profissão necromaquiadora. Isto mesmo, Carolina tem como profissão fazer make em defuntos, e ganha a vida com isto. Além de ser hoje uma profissional no seu trabalho, ainda promove cursos de necromaquiagem, o curso tem 48 horas inclusive com aulas práticas.

Cobra por trabalho de R$ 600 a R$ 6000 dependendo do tipo de make a ser realizada, uma maquiagem mais suave ou mais pesada com restituição em caso de acidentes, o trabalho dura de 30 minutos quando é algo simples até oito horas quando em caso de acidente e a necessidade de realizar uma reconstituição.

Afirma ela que não tem medo de gente morta, dos vivos sim. E também não toma banho após cada serviço, se fosse fazer isto era muito banho. Não tem nenhum tipo de nojo ou asco e logo após o trabalho consegue comer normalmente, não faz nenhum tipo de ligação.

Então, alguém a fim de mudar de profissão?

MATÉRIA COMPLETA


Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...