domingo, 4 de setembro de 2016

Para cada sonhador, um sonho de que somos incansáveis

Teve um tempo que estávamos limitados algumas marcas de cerveja, e nem se importávamos tanto, tinha as chamadas tradicionais, Brama, Skol e Antárctica e algumas outras que surgiam e iam da mesma forma que chegavam e assim ficávamos discutindo entre os amigos qual era a melhor das três e ponto final.

Hoje tudo mudou, além da variação de marcas, as vezes a mesma cerveja apenas em nova embalagem, e tantas outras importadas, afinal o mundo é uma grande aldeia, passamos a apreciar ou simplesmente provar diferentes cervejas, além dos países tradicionais, Alemanha, Irlanda e outros, também daqueles que acreditávamos que só tomavam saque, cervejas japonesas, coreanas e chinesas também estão a disposição. E além de tudo isso, todo mundo resolveu ser mestre cervejeiro e fazer a sua própria cerveja, as chamadas artesanais além de invadirem as garagens e finais de semanas com amigos, onde o aprendiz de feiticeiro cervejeiro quer que os amigos provem, e acima de tudo quer ouvir, “Deliciosa”.

As chamadas artesanais além de servir para reuniões com amigos, passou também a invadir mercados, e todo mundo literalmente acredita que pode fazer uma boa cerveja. Além disso mais e mais celebridades começam a associar seus nomes a marcas de cervejas.

Então, a nova cerveja do Iron Maiden já está disponível, deve chegar aqui em terras tupiniquins no final de setembro. O nome da cerveja é Trooper Red N´Black, terceira edição da cerveja oficial do Iron. A bebida vem com 6,8% de álcool e se torna a cerveja mais forte do grupo, o toque artesanal da cerveja que a mesma foi desenvolvida pelo vocalista da banda que é um maluco por cerveja Bruce Dickinson junto com o mestre cervejeiro da Robinsons, Martyn Weeks. Pelo menos ele se associou com um profissional.


Avicii - Waiting For Love







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...