sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Irei lhe contar meus pecados

Não necessariamente assim. Sempre fui um tanto avesso a exposição gratuita, mas, por influência até do meu irmão fiz um blog lá pelos idos de 2009, e inclusive devido a sua profissão, a internet desde muito foi uma necessidade inclusive para divulgar o seu trabalho e também emitir sua opinião, ou seja, de certa forma influenciar. ATIRE NO DRAMATURGO era um antigo Blog que ele tinha, sem atualizações desde 2013, agora ele utiliza as Redes Sociais, principalmente o Face Book para divulgar e influenciar o Caetano SERÁ QUE A GENTE INFLUENCIA O CAETANO.

Por que estou falando disso? Porque nos dias de hoje com o advento da internet e principalmente das redes sociais, qualquer coisa que você escreva, mesmo que seja para meia dúzia de pessoas, de certa forma você passa a influenciar, faz a pessoa pensar e isto é uma situação muito sutil, porque qualquer pessoa, como o mínimo a dizer e talvez dizendo as coisas no momento certo acaba arrebatando um certo número de pessoas para causas do bem e causas do mal, afinal ao mesmo tempo que  “somos todos”, somos influenciadores mas também influenciáveis.

Algumas pessoas totalmente sem noção acabam achando que ser verdadeiro (para elas mesmos) pode simplesmente falar o que vem na cabeça, mesmo que seja um punhado de merda, porque difícil você transformar as coisas para o bem, mas, para o mal é muito fácil.


Sempre quando escrevo alguma coisa sobre este assunto, não sei exatamente porque, mas alguns nomes surgem em minha mente, Fernando Collor, Lula, Chaves, Hitler, sei lá.


Hozier - Take Me To Church


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...