quinta-feira, 1 de setembro de 2016

E eu não me importo

Mas, para muita gente, certas coisas tem uma importância muito grande.

Sempre gosto de falar sobre diversidade, a questão dos diferentes, e também a questão de que ninguém é obrigado a aceitar, mas, tem que no mínimo respeitar ou pelo menos fazer de conta que é indiferente, e se não for e não achar que deve ser hipócrita vá viver em Marte ou em outro buraco qualquer.

Tempos atrás se falou demais uma besteira muito grande, que no Brasil tem a cultura do estupro, uma imbecialiade proporcional ao quem acredita nisto, temos pessoas problemáticas, desvirtuadas, doentes e de má índole como em qualquer outro lugar do mundo, que não sabe diferenciar o certo do errado, e muitas autoridades complacentes, mas chegar ao cumulo que se trata de uma cultura em nosso País já é demais.

Então quando vejo essa manchete – “Para evitar estupros, Índia pede que turistas não usem saias”. Bem, aí o caso já se torna diferente, quando as autoridades emitem um comunicado desses numa coletiva de imprensa, e complementa que a cultura indiana é muito diferente da ocidental. De certa forma o governo diz, não tempos competência para coibir os abusos, então as mulheres não devem favorecer ao estuprador.


Apesar desta estupidez do ministro indiano, também não acho que na Índia exista uma cultura ao estupro, mesmo havendo uma diferença cultural, como disse anteriormente há muito imbecil no mundo e leis ainda brandas para punir. Na Índia como no Brasil, ou qualquer outro pais no mundo existe o certo e o errado, e qualquer lugar do mundo isto não é certo. Simples assim. 


Coldplay - A Sky Full Of Stars



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...