sábado, 10 de setembro de 2016

E agora estamos voando através das estrelas

A internet proporciona a todos situações inusitadas, muita besteira, muita coisa sem sentido, e outras pode até ter algum sentindo, mas em principio parece um tanto surreal. De vez em quando aparece ofertas de empregos para ser o zelador de uma ilha paradisíaca no pacifico, onde além de um excelente salário, ajuda de custo, moradia, toda uma natureza para desfrutar. E olha que até é verdade.

As vezes aparece serviços do tipo que você deve percorrer o mundo provando cervejas, ou vinhos, ou sei lá o que e ainda ganhar muito por isso. Então, pode parecer surreal, mas são ofertas verdadeiras.

E agora a empresa Columbia Sportwear quer testar suas roupas em condições extremas e para tal esta contratando pessoas interessadas em viajar pelo mundo testando suas roupas. Bem, não se trata de nenhum desfile fashion, na verdade quem topar vai ter que ralar e muito, ou vejamos.

Na verdade, trata-se de um concurso onde vão contratar duas pessoas que praticamente vão dar a volta ao mundo e terão de testar os trajes da empresa quanto a sua resistência em vários países do mundo e postar tudo em um blog e redes sociais. Para fazer este serviço os ganhadores vão receber um valor total de 40 mil dólares mais um salário mensal da empresa.

Então, se o pessoal acha que vai ser fácil, não vai ser não, os viajantes terão de visitar locais extremos do planeta, altos e picos gelados, terrenos perigosos e lugares selvagens.

Entretanto para os pobres brasileiros, o concurso só irá habilitar pessoas que tenham visto para trabalhar nos Estados Unidos, Reino Unido ou Canada.


Eu não queria mesmo.


Felix Jaehn - Ain’t Nobody (Loves Me Better) ft. Jasmine Thompson


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...