sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Docinho, como você ficou tão estilosa?

Nunca, em tempo algum, nada que se faça estará de acordo com a maioria, e muito menos com a minoria. Explico.

A loja de departamento C&A, assim como outras lojas lançam suas campanhas, e na maioria das vezes nem chama muito a atenção, pois se trata de campanhas dentro do sempre, do mesmo, mas quando sai um pouco fora do padrão, assim como fez tempos atrás o Boticário acaba causando estranheza e até pelo mote adotado acaba sendo comentado pelo bem e pelo mal, mas como diz aquele velho ditado “falem bem ou fale mal. Mas fale de mim”, este chavão é muito utilizado pelas áreas de marketing quando querem promover algum tipo de discussão.

Alguns acreditam que não foi de caso pensado, outros acreditam que foi de má fé, e ainda outros vão culpar o estagiário e já está dando o que falar a última campanha da C&A. A campanha tem como mote, nada original, mais está na moda, a questão da diversidade e para representar o público plus size aparece a modelo Maria Luiz Mendes, que aparece nas fotos com os dizeres: “Sou gorda & sou sexy”.

Bastou para todo mundo cair de pau, alegando que a modelo não representa o público plus size, trata-se de estereótipo e a modelo continua a afirmar que a magreza é o padrão de beleza.

Bem, sei lá.  Ela se acha gorda? É gorda? Muito gorda? Ou será que é magra? Muito magra? Então, o marketing adora criar uma polemica.




Robin Schulz - Sugar (feat. Francesco Yates)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...