quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A história da minha vida, a levo para casa

Existem algumas tradições que jamais mudam, outras vão se adequando com o decorrer da passagem do tempo e algumas são simplesmente apagadas com um rabisco e um contrato e tudo muda de uma hora para outra.

Tubo bem, no caso em questão que vamos comentar não se trata de nada que vá desencadear uma guerra nuclear, ou afetar gerações, trata-se de negociação, de marketing, de esperteza e de bobeada, ou muito dinheiro que deve ser o caso.

As redes de Fast-food em cada caso, procuram sempre atrair os seus clientes com alguns detalhes que chamam a atenção e se tornam o diferencial, no caso da BOB’S, quem nunca ouviu falar ou mesmo experimentou o milk-shake de Ovomaltine. Era um produto consagrado, um clássico da marca no Brasil e como num passe de mágica a partir de agora o McDonald’s faz o lançamento deste produto. Ou seja, se você estava acostumado a pedir o milk-shake de Ovomaltine nas redes do BOB’S isto ficou no passado pode começar a pedir no McDonald’s.

Então, em 1959 o BOB’S lanço o milk-shake e desde 2005 tinha a exclusividade aqui no Brasil e agora trocou de mãos, muito dinheiro envolvido na história, talvez até por um poder de fogo maior do McDonald’s e a tendência é se consolidar ainda mais, pelo menos aqui no Brasil. E a campanha de marketing deve começar pesado.

Assim é a vida corporativa, não existe bonzinhos, a concorrência é acirrada. O BOB’S diz que não é bem assim, que a fórmula do seu milk-shake que é especial e não vai perder mercado. Então ta.


Então só para encerrar, nem gosto muito de milk-shake quer seja de Ovomaltine ou não. Para mim não fará nenhuma diferença.


One Direction - Story of My Life


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...