domingo, 28 de agosto de 2016

Você se lembra do tempo

La pelos idos de 1990 nem todos lembram, mas com certeza muita gente ouviu falar, e pode encontrar por aí, inclusive no Youtube a série da Família Dinossauro, um grande sucesso, passava aos domingos normalmente na tv aberta, as vezes nem sempre politicamente correta, mas sempre com uma mensagem legal.

Em princípio seria uma série para as crianças, mas conquistou a todo mundo, principalmente aos adultos, pelas questões levantadas que iam muito além de apenas de um humor inocente.

A série terminou em 1994, nem todos lembravam o seu final, que de certa forma foi impactante e traumatizante, claro não precisou de nenhum ajuda psicológica para as crianças e outros que gostavam da série, mas com o título de “mudando a natureza”, chegava a época do gelo, problemas climáticos causados pelo progresso na natureza. E a família dinossauro reunida se despedem prometendo permanecerem juntas até o fim, e um dos personagens diz “Boa noite e adeus” e casa é invadida pela neve e os créditos vem com uma música triste.


Então, não sou apenas um dinossauro. Se fosse estaria extinto, ou não.





Michael Jackson - Remember The Time



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...