sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Temos que nos agarrar ao que temos

No último dia 16 de agosto a Madonna completou 58 anos. Não, a Madonna não está na minha agenda de aniversariantes, na verdade nem tenho uma. Só estou sabendo porque a mídia se encarregou de divulgar e estampar o aniversário da “celebridade”, assim como na mesma data, dia 16 morria a Elke Maravilha que apesar do mesmo sobrenome, não era parente da Mara Maravilha.

Existe alguma relação entre as duas? Bem, as duas são mulheres que de uma forma ou de outra buscaram seus espaços, conseguiram se destacar pelas suas performances, com talentos as duas, apenas por uma questão de momento, de nascimento, de cultura e de região uma acabou tendo destaque mundial.

Mas o que eu queria realmente falar também não é nada disso, nem quero também me dignar a tentar repassar como estas mulheres conseguem mesmo com o passar dos anos procurarem a qualquer custo ter uma aparência melhor. Ok, elas precisam da imagem, faz parte integrante do personagem que representam, e não estou dizendo que isto é bom ou é ruim, muito pelo contrário cada uma precisa entender o que é melhor para si e para o seu público.


Então o que eu queria realmente dizer, que não adianta, o tempo é implacável, chega para todos com menos ou mais força, e nem todas as plásticas do mundo, todas as cirurgias, todo liquido milagroso, a fonte da juventude não existe, algumas, apenas enganam um pouco mais.


Bon Jovi - Livin' On A Prayer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...