terça-feira, 2 de agosto de 2016

Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meu jeito egoísta

E as Olímpiadas bate em nossa porta, não tem mais jeito, o mundo já está todo em nosso quintal, um prato cheio para os desmiolados que querem chamar a atenção com ataques suicidas e outras coisas do gênero que literalmente venha a fazer muito barulho ou não, mas que tenha um impacto gigantesco.

Mas, esta é outra conversa, todo mundo preparado, mas o pessoal daqui não quer concorrência, já tão muito chateado com todo o policiamento ostensivo no Rio com exército e tudo mais, e isto nunca é muito bom para os negócios, então é ficar na “moita” esperando tudo isso passar, e vai passar.

Agora uma coisa que chama a atenção é o número preservativos que estão sendo distribuídos na Vila Olímpica, 450 mil, mais ou menos 45 por atleta, ou seja, como se cada um usasse três por dia. E competir ninguém quer?

Nem tanto ao céu nem tanto a terra, nem é por causa do clima tropical, trata-se da regra do jogo, o sexo é livre e liberado, não tem para ninguém, no final todos praticam o mesmo esporte. A Vila Olímpica se transforma numa grande Motel, onde até Calígula com certeza ficaria assim um tanto “corado” com esta nova modalidade olímpica.


Não basta ser atleta, tem de participar.



Bruno Mars - When I Was Your Man



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...