sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Este Romeu está sangrando, mas você não pode ver o seu sangue

O amor é lindo, mas também muito perigoso. A mídia no dia a dia está repleta de histórias de crimes passionais. O ser humano ainda não conseguiu distinguir e entender que as pessoas não se pertencem. Sim, existem compromissos, explícitos e implícitos, mas isto não quer dizer que quando estes compromissos são rompidos formalmente ou informalmente a outra parte que entende prejudicada deva cobrar além do que a própria justiça já entende que vem a ser de direito.

Bem, mas a questão em pauta não é essa, a questão neste caso é dos perigos do sexo. Sim, o sexo muitas vezes é perigoso, e não se trata daquela história de fazer sexo com a mulher ou marido do vizinho que é violento. Também não se trata de fazer sexo e se arriscar a uma gravidez indesejada, na maioria das vezes pelo homem, ou quem sabe contrair uma doença.

No caso especifico dependendo de como e onde você praticar o ato sexual pode até ser condenado por um crime, ou seja, um crime de matar a companheira enquanto fazia sexo. O fato ocorreu na Inglaterra. Parbat de 36 anos dirigindo sua BMW levava sua namorada Lisa para casa de madrugada depois de saírem de uma festa. Conta ele que sua namorada resolveu sentar sobre o painel do carro e sentou-se de frente para ele e neste momento sua visão foi atrapalhada e houve uma colisão e a Lisa foi arremessada para fora do veículo.

Testemunhas viram Parbat saindo do carro com as calças na altura do tornozelo e a vítima usava apenas uma camiseta. No tribunal Parbat ainda tentou alegar que não se tratava de ato sexual, apenas uma brincadeira. Mas a promotoria e o juiz entenderam que ele foi o responsável pelo acidente, e consequentemente condenado a sete anos de prisão por matar sua namorada e ainda sem permissão por dirigir por mais três anos após sair da prisão.


Vamos e convenhamos, realmente não deixa de ser uma direção perigosa, que podemos dizer que trata do mesmo perigo de dirigir embriagado ou ao celular, então fazer sexo enquanto dirige passa ser uma falta gravíssima.


Bon Jovi - Always



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...