sexta-feira, 29 de julho de 2016

Você me chutou quando eu já tava caído

Desde muito tempo, acho que foi o Noite Ilustrada cantava a Volta por Cima, tantos outros gravaram, mas o verso marcava, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Assim é a vida, altos e baixos, para alguns mais baixos do que altos (e nem tão alto assim), a maioria não perde o pique, continua seguindo, as vezes porque não tem outro jeito mesmo, e outros porque vê nisto um estimulo para recomeçar, fazer diferente com o intuito de acertar, de fazer melhor, aprender com os erros, com a queda.

Alguns, infelizmente não conseguem, se fazem de vítimas, baixa a estima, se sentem inseguros e incapazes, e nem alguém dando a mão não conseguem levantar e querem ficar ali mesmo, sentados ou deitados no sabor das ondas e maremotos.

Outras pessoas conseguem mesmo com uma coisa não tão boa, até uma queda mesmo, viralizar e transformar a queda numa campanha bem-humorada de marketing. Luiz Helena Trajano a dona do Magazine Luiza levou um tombo na cidade de Franca enquanto carregava a tocha olímpica (outra coisa que não entendo, ou entendo, que porra tanta gente tem de segurar esta tocha). Então o pessoal do marketing não passou batido, fez uma campanha #CairFazParte onde indicava os produtos que “caíram de preços”.


Então é assim, do limão se faz uma limonada ou uma caipira, ou se lamenta, ou faz igual a Luiza, fala que caiu porque ficou emocionada de segurar a tocha. E vida que segue.


Eminem - No Love ft. Lil Wayne



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...