domingo, 24 de julho de 2016

Sorria, Minnie, vem detonar comigo

Um escândalo. E pode acontecer em qualquer lugar, em qualquer família, em qualquer sociedade, até onde menos se espera. Existe, claro, dentro de nossa sociedade a ideia do respeito, da fidelidade. Isto para tudo nesta vida, quer no âmbito profissional, familiar, de amizade e lógico num relacionamento entre duas pessoas. Elas esperam que um tenha respeito pelo outro, leve o relacionamento sem ambiguidades, e que a confiança seja o fator primordial.

Então, onde menos podia se imaginar, desde que me conheço por gente, apesar de não entender muito bem as histórias da Disney, onde o Pato Donald tem sua namorada a Margarida, nunca casou e cuida de três sobrinhos, que nunca ficou claro que são filhos de quem. No mesmo caso, temos o Mickey e sua namorada a Minnie, e também tem os sobrinhos que não se explica e neste caso ainda tem o cachorro Pateta, em tese, o melhor amigo do Mickey. Dentro desta história ficcional que ajudaram embalar gerações, a confiança até ai pode ser colocada a prova, e não é que a Minnie e o Pateta foram flagrados juntos. Um escândalo.

Então, claro, uma brincadeira inconsequente ou não no mundo dos desenhos, mas um espelho da vida real, onde por vezes as pessoas extrapolam a confiança. Uns acreditam que se trata de “coração” onde a emoção fala mais alto, em outros casos pode ser o desejo puro e simples, e em muitos casos as pessoas apenas por um desejo de vingança por se sentiram abandonados buscam novas formas de acreditar que ainda estão vivos e despertam a admiração e desejo de outras pessoas. Sei lá, tantas coisas que explicam ou nunca explicam. Mas, este negócio de melhor amigo.




Mike WiLL Made-It - 23 ft. Miley Cyrus, Wiz Khalifa, Juicy J



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...