sábado, 9 de julho de 2016

Seja a boa menina que você sempre precisou ser

Gostamos de por vezes rotular pessoas por estarem ou serem de determinada categoria profissional, classe social ou até mesmo por se definir como praticante de uma religião ou outra. Não creio que a média nestes casos revelem a individualidade de cada indivíduo, não é uma colmeia ou um formigueiro onde o todo se confunde com o indivíduo, assim devemos guardar as devidas proporções.

Entretanto em certas situações ficamos mais chocados quando ocorre certas coisas que em princípio nunca deveria acontecer, ou seja, um policial ser ou se comportar como um bandido, um juiz ser injusto e julgar de acordo com suas conveniências e não seguir a legislação, um padre pecar e ser um pedófilo, assim como um religioso que se intitula de pastor ou bispo de alguma igreja evangélica vir a cometer barbáries.

Surgiu na mídia esta semana a denúncia da pastora, escritora e ex-cantora gospel Bianca Toledo contra o seu marido também pastor Felipe Heiderich que o mesmo estava envolvido em pedofilia e era homossexual. O crime teria ocorrido contra o seu filho, e enteado do pastor, a suspeita seria de estupro de vulnerável.

Nem tanto a terra, nem tanto ao céu, não estou julgando, nem condenando e nem acreditando que seja isso. Acredito que deva ser apurado com consistência. O pastor já está preso, enquanto a investigação prossegue. A única coisa que acho um tanto escabrosa que mesmo sendo um crime hediondo se comprovado for, não vejo a necessidade de se ocupar de redes sociais para tratar do assunto. Efetuar comentários com intuito que não parece uma simples denuncia, mas uma ação de marketing, leva a vida pessoal para a internet e para mídia de uma forma bizarra.


Sei lá. Acho que não precisa tanto. Exposição demais. Só isso.


Demi Lovato - Let It Go (from "Frozen")





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...