quinta-feira, 28 de julho de 2016

Queria ser deixado em paz em público, dá licença

Todos são iguais, mas, alguns mais iguais que outros já dizia a letra da canção. Não tem jeito, na vida tem de prevalecer o bom senso, mesmo que muita gente não o tenha e tantos outros não conseguem entender quando alguém faz uma ação dentro do bom senso.

De certa forma criticamos os políticos e certas celebridades de outros meios, inclusive artístico de serem extremamente arrogantes, de não gostarem de se “misturar” com o povo, que não são humildes o bastante.

Em alguns países na Europa algumas celebridades e políticos podem andar tranquilamente pelas ruas (desde que não dê com as fuças com um terrorista) e o povo por lá já está acostumado e não vai criar nem um tipo de tumulto, mas, aqui no Brasil, nem precisa ser assim tão celebridade basta ser o presidente interino do País e acaba criando algum tipo de confusão.

Foi o que fez o nosso presidente interino, resolveu, junto com sua mulher buscarem o filho Michelzinho em sua nova escola. Para que tal fato ocorresse, ruas foram bloqueadas e acabou causando vários tumultos. O presidente estava sorridente, mas os outros pais nem tanto, e os vizinhos da escola também ficaram bastante aborrecidos.


Aparentemente o presidente disse que não pretende todos os dias buscar o filhinho na escola. Para a tranquilidade dos pobres mortais.



Eminem - The Monster ft. Rihanna



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...