sexta-feira, 1 de julho de 2016

Quando estiver pronto, venha e pegue

No universo existe algo vital, todos os seres vivos não querem morrer, simples assim, mas também querem se preservar e dar continuidade a espécie, isto se aplica a humanidade, o sexo serve para o prazer, mas acima de tudo para preservação da espécie, e a cada dia os homens de boa vontade se atentam ao ensinamento bíblico “Crescei, multiplicai-vos, enchei e dominai a terra”.

Em algumas espécies o instinto de preservação ultrapassa alguns limites, um caso curioso que literalmente a femea do louva-deus após o sexo come o macho. Claro, os cientistas, sempre eles, foram pesquisar o motivo disto tudo, de chegar a esta situação extrema. Então, depois de vários estudos chegaram à conclusão que 72% dos machos conseguem sobreviver depois do coito, apenas 38% deles perdem a vida.

Mas como a natureza tende a preservar a vida, mesmo que for pelo sacrifício de outras, foi constado que quando a femea come o macho elas botam em média 50 ovos a mais do que aquelas que não conseguem praticar o canibalismo.

Então, ainda bem os humanos não estão tendo a necessidade de se procriar tanto.



Selena Gomez - Come & Get It




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...