domingo, 3 de julho de 2016

Me diga alguma coisa, eu preciso saber

O que veio antes, o ovo ou a galinha? Na verdade, não tem nada disso, a pergunta é outra, somos o que somos pela influência do meio ou por causa da genética? Então, os nossos cientistas que gostam de pesquisar chegaram a uma conclusão de fatores que são influenciados pela genética e que nem imaginávamos.

Uma característica genética é o respeito a autoridade e ao tradicionalismo, então não se trata de criação, isto já está no sangue.

A inteligência também é herdada, pelo menos 50% dos genes tem influência direta na inteligência do indivíduo.

Otimismo e autoestima também é herdado.

A chamada gula, também tem influência genética, pais obesos, grande chance de filhos obesos.

A descendência também influencia na preguiça, assim como a criatividade, popularidade, assim como a timidez. Ou seja, várias são as características que herdamos de nossos antepassados, somos cópias “carbonadas”, ou seja, de certa forma somos imortais deixando nossos genes em nossas crias, tanto para o bem, como para o mal.


Por estas e outras de vez em quando achamos um cientista maluco, ou um “grande líder” querendo purificar as raças e criar as espécies perfeitas, brincar de Deus, moralmente questionável, mas cientificamente possível. Ou deixamos a natureza converter e seguir o seu caminho naturalmente natural, ou não.


Ariana Grande, The Weeknd - Love Me Harder



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...