domingo, 31 de julho de 2016

Mas agora você está me fazendo mudar de ideia

Quando penso na Austrália, além dos cangurus é claro, sempre penso numa grande extensão de terras, com uma população pequena, com a educação inglesa, e que não precisam destruir o País para ter um alto padrão de vida. Pessoas esclarecidas, socialmente e educacionalmente evoluídas, o bastante para não menosprezar o País que atualmente está sediando as Olimpíadas, mas, sabedoras do que querem e os seus direitos.

Inicialmente teve o problema (o primeiro) que tornaram público as terríveis condições que estavam os seus alojamentos na Vila Olímpica, onde o prefeito achou que colocando uma estátua de canguru na frente do prédio todos ficariam sorrindo e contentes. Mas quem reclama tem preferência, resolveram fazer uma força tarefa para corrigir (mais ou menos) os problemas.

Depois de passado o primeiro momento, todo mundo riu, apertaram as mãos no verdadeiro espirito olímpico, e quando parecia que todos estavam felizes um princípio de incêndio acontece no prédio da Austrália. (Deve ser mandiga), aparentemente uma bituca de cigarro deu início ao tumulto, mas, mesmo assim, na terceira vez vou apostar no cavalo.

Então, a exigência agora da delegação australiana é que permaneça de plantão um bombeiro por andar. Então, se todo mundo assim quiser será necessário importar bombeiros de Cuba. E a vida que segue, por enquanto.





Gym Class Heroes: Stereo Hearts ft. Adam Levine



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...