quarta-feira, 22 de junho de 2016

Sete duas vezes, sete duas vezes

Coisas ruins acontecem, e sempre vão acontecer, assim como coisas boas, não tem nada a ver com forças sobrenaturais (pelo menos na maioria das vezes). A questão básica que somos falíveis e a nossa percepção para o perigo, já não é a mesma que nossos antepassados que eram predadores e predados, então a atenção para estes tipos de perigos era constante e latente. Nos dias de hoje, também vai depender de onde vivemos, teremos uma maior percepção, um maior cuidado.

Foi bastante noticiado o que aconteceu em Orlando (não o caso do massacre na boate), mas, em um parque da Disney, onde no cair da tarde um garoto de apenas dois anos de idade foi arrastado por um jacaré que se encontrava no lago que margeia o hotel, apesar do pai está próximo, infelizmente não o bastante, a percepção do perigo dele não foi o bastante para entender num possível perigo vindo do lago. O pai do menino ainda se jogou na agua, mas não teve tempo o jacaré acabou levando o menino para o fundo.

Após quase doze horas do ocorrido, encontraram o corpo do garoto intacto que aparentemente não serviu de refeição para o réptil, sendo que em princípio um animal desse atacaria motivado pela fome. Sei lá, algo esquisito nisto tudo. Aparentemente 5 jacarés habitavam esta lagoa, e todos foram mortos com o objetivo de identificar o provável jacaré que tenha provocado o afogamento do garoto.


Então, como dizia no começo, coisas ruins acontecem, ainda mais quando existem jacarés por perto. Ou não.


Beyoncé - 7/11



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...