sábado, 4 de junho de 2016

Eu me tornei tão indiferente

Não sou o melhor exemplo do “politicamente correto”, e nem quero ser, porque então não seria eu, óbvio. Não se trata de querer ser, acho que nisto existe muita “forçação” de barra para ficar de bem na fita, simples assim.

Entretanto não me considero um “ogro”, dentro de uma naturalidade sou até muito tranquilo, inclusive quando estou no trânsito, as vezes permito um outro veículo a preferência, quando da saída de um estacionamento, cedo passagem, e até não atropelo ninguém na faixa de pedestre (rs), entretanto tem dia que não estou a fim de ser educado, estou com pressa, se tenho a preferência acabado exercendo numa boa. E principalmente quando identifico os “folgados” que sempre querem levar vantagem, ultrapassam pela direita e querem entrar na sua frente, ou acreditam que podem colocar os seus carrões (principalmente quem dirige camionetes) em sua frente e você se obriga a da passagem. Então, quando identifico estes, então aí eu viro ogro.

Então, tem estes e outros elementos que acabam me tirando do sério, e o mundo está cheio destes babacas, aquele tipo, “você sabe com quem está falando? ” Tem sujeito que parece ter o rei na barriga, sóbrio já é um pé no saco, e quando bebe o elemento se torna insuportável. O tipo que adora humilhar os outros, principalmente quando está pagando, coitados dos garçons são colocados abaixo do pé. Se acham os bons da boca, por cima da carne seca. E não tem jeito, volta e meia você está dando de cara com estes tipos. Coisas do além.






Numb  - Linkin Park


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...