domingo, 12 de junho de 2016

Eu juro que vou me comportar

Afinal, quem é mesmo titia Eron? Onde estava ela quando precisavam dela, o que fazia nos gabinetes em Brasília? Por que não atendia o telefone? Afinal que é esta mulher de 44 anos de idade com nome de batismo Eronildes Vasconcelos Carvalho que quando aparece diz que está avaliando a situação para votar com a consciência tranquila.

As pessoas procuravam a titia e não encontravam, assessores negavam sua existência, alguns até diziam que ela nunca existiu que tudo foi uma ilusão de ótica criada pela Matrix. Outros diziam que sim, ela existiu, mas foi abduzida por seres não assim tão estranhos, mas com um grande poder de convencimento. Outros diziam que elas estava se aconselhando com Deus, mas, em Brasília nós temos tantos, é uma pluralidade divina.

Como dizia uma matéria que li, a personagem em questão, até outro dia obscura, uma figurante sem maiores atrativos, de um momento se torna de maior importante, exatamente não pela presença e sim pela sua ausência, e em poucos minutos se torna mais uma personagem folclórica de nosso circo parlamentar.

De um momento para outro é o voto mais importante para decidir a vida da menos polêmica divindade o Eduardo, claro, que todos sabemos que ela é favorável ao Cunha, entretanto os holofotes e a pressão é tão grande, que ela vive momentos de total desespero, pois o seu voto além de decidir o futuro do seu padrinho pode também decidir o seu.

Então, o que ela vai fazer a semana que vem? É mais um caso que só Deus sabe, não estou falando do Eduardo Cunha.



Maroon 5 - Moves Like Jagger ft. Christina Aguilera




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...