sábado, 25 de junho de 2016

Desculpe, não consigo te escutar, eu estou meio ocupado

Gosto de assistir séries, mais do que filmes, simples assim. Claro, tem séries e tem séries, inclusive para todos os gostos e estilos, e as vezes fico pensando e desapontado, porque mesmo que quisesse não ia conseguir assistir todas as séries, são muitas, dia a dia novas séries, continuações, coisa pra deixar gente louca, acaba faltando tempo, ou sobrando séries.

Algumas séries caem no gosto do público, e algumas são na verdade superproduções, não ficando nada a dever as melhores películas cinematográficas, e ao custo astronômico por capítulos, uma dessas é “Game of Thrones”, que na última semana com o episódio da batalha dos bastardos foi uma das mais comentadas e bateu recordes de audiência e no próximo domingo é o último episódio da temporada e já certo que haverá a próxima para delírio dos insuspeitos suspeitos loucos por séries.

Uma curiosidade que todos têm, qual é realmente o custo para fazer estas temporadas com tamanho realismo e produção. Quanto ganha os protagonistas, que são muitos. Dizem que recebem em torno de um milhão e seiscentos por episódio, muito mais do que artistas consagrados de Hollywood. Ou seja, em torno de 17 milhões por temporada. A HBO não confirma os números, mas sem a menor dúvida pessoal muito bem pago.

Então, se tem quem pague, se tem quem assista, se existe patrocinadores para isso, se a HBO continua produzindo, no mínimo deve ter resultados. Então vamos esperar a décima temporada.




Lady Gaga - Telephone ft. Beyoncé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...