quinta-feira, 9 de junho de 2016

A gente roubava bebida do seu pai

Não dá para não rir, o Brasil desde sempre é o País da piada pronta. Humorista aqui no Brasil não precisa fazer esforço, não precisa esquentar a cabeça para inventar textos, é só acompanhar as notícias do dia a dia. Por estas e outras que acabam dizendo que o brasileiro é um povo alegre, na verdade não se trata de alegria e sim rir de si mesmo por fazermos tantas asneiras.

Claro, não podemos simplesmente descaracterizar uma corporação por um ou outro componente da mesma, mas assim como o governo federal que insiste em preencher os seus cargos com políticos investigados, com denúncias, e no mínimo suspeitos e insistir que tudo está bem, que todos são presumidamente inocentes, a polícia federal faz a mesma coisa.

Durante toda a operação da lava jato um japonês acabou ganhando destaque porque acompanhava os suspeitos, acabou ficando famoso, mascaras de carnaval foram feitas, em Olinda um grande boneco, até o Lula quando de sua “solicitação” para depor perguntou pelo japonês. E ele continuou sempre se expondo, e desde sempre o japonês estava sendo processado por suposto favorecimento para o contrabando. Responde a pelo menos três processos, ou seja, não precisava está em tanta evidencia.

Então, nesta terça feira o japonês foi preso, no mesmo local onde acompanhou tantos outros, ou seja, precisamos disto? É muita comédia. Tem um bode na sala e deixa ele pastar a vontade.



Katy Perry - The One That Got Away



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...