domingo, 8 de maio de 2016

Vocês me roubaram, e continuam

De três uma, ou os políticos brasileiros pertencem à classe mais perseguida no Brasil, ou são as pessoas mais azaradas do mundo, ou ficamos com a terceira, é a classe mais matreira, desleal, corrupta e cara de pau do mundo.

Raras são exceções de políticos que não estão respondendo algum tipo de processo, e graças as artimanhas todos os processos vão sendo empurrados e perante a mídia alegam inocência plena e total, todos são na verdade vítimas.

Olhando um levantamento pela repórter Juliana Dal Piva, apenas para ficarmos na atual situação dos políticos assim mais perto do poder, no caso especifico dos deputados que participam da mesa diretora da Câmara, ou seja, aqueles que podem vir a substituir o destituído Cunha, de 10 apenas 2 não tem algum tipo de processo contra, ou seja, 80% da mesa pesa algo contra eles. Inclusive o substituto do Cunha. Realmente não dá para ser feliz num País deste.

Tem um deputado Beto Mansur com 47 (quarenta e sete), isto mesmo, 47 inquéritos. E não importa o deputado, sexo, Estado, partido, todos passam a ser muitos parecidos quando é alguma duvida sobre o caráter.

Isto sem falar do vice-presidente, presidente do senado, ministros e candidatos a ministro. Ou seja, nem Ali Baba foi tão longe, só chegou aos 40.



Katy Perry - Part Of Me



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...