sexta-feira, 13 de maio de 2016

Todos estão olhando para mim agora

Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, bem na verdade acho que o pessoal não entende muito bem a letra de Deus, vai que Ele fez medicina. Mas, acredito que Deus seja um cara legal, que tem suas manhas para levar as coisas.

Por culpa da “mídia golpista” a pobre da Suzane no dia das mães foi autorizada a da aquela saidinha por “bom comportamento” para visitar a mãe (Ops, ela não tem mãe, mandou matar a progenitora), mas tudo bem, não vamos levar ao pé da letra, não era bem isso que Deus imaginou. Então para dá a saidinha do dia das mães a Suzane acabou se enrolando para falar o endereço que ia ficar.

Bem, como a “mídia golpista” havia anunciado anteriormente a Suzane acabou se tornando uma boa moça, inclusive acabou se casando com uma amiga a moça Sandra Regina, mas, sei lá, talvez até por interferência divina este casamento do mesmo sexo não é assim abençoado, então Deus resolveu intervir transferindo a Sandra para outro presidio e amor nenhum resiste a distância e acabou por terminar. (E eu sempre apostei neste amor que prende, ou preso, ou de presidio, sei lá).

Então, mais uma vez Deus se colocou na vida de Suzane (esta menina precisa aproveitar as oportunidades), num momento que Rogério fazia uma evangelização na penitenciaria que estava Suzane, e sabe como é, uma coisa puxa a outra, conversa vai e conversa bem aparentemente pintou mais um amor a primeira vista. Na páscoa ela já havia saído, e havia estado com seu namorado no sitio da irmã do Rogério.

Como o amor é lindo, nesta saída do dia das mães (ops) lá foi ela de novo para o sitio se encontrar com o seu amor, mas, não se sabe se de forma deliberada ou ela se enganou com o endereço parece que informou de forma errada. E não deu outra, no domingo baixou o camburão no sitio para levar ela de volta e ainda correndo o risco de perder futuras regalias.


Resumindo, não sei porque a justiça fica querendo intervir na felicidade do casal, já que Deus está fazendo tudo para que fiquem juntos, e não consigo entender pra que tanta conversa por causa de um mentirinha de endereço, isto não é nada para quem mandou matar os pais. Só aqui no Brasil. Tudo culpa da “mídia golpista”, tem razão a Dilma.


Miley Cyrus - Party In The U.S.A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...