sábado, 14 de maio de 2016

Parece que todo mundo tem um preço

Então, dois dias se passaram tendo o Brasil um novo presidente, não assim tão novo em nenhum sentido, com a cara amarrotada de todo e qualquer político, entretanto a saída da Dilma era um “sine qua non”, não tinha outro jeito, era imprescindível em todos os sentidos. Primeira etapa foi concluída, mais ou menos, só basta neste período três senadores mudarem de opinião e ela volta com tudo.

Nestes dois primeiros dias já deu para ter uma ideia mal acabada do que vem pela frente. Não pelas falas, porque até papagaio fala, mas pelos indícios, pelos sinais que começou com a composição do ministério. Não poderia, ou poderia, sei lá, política infelizmente é isso, toma la dá cá, então, para ter apoio político o ministério é formado por mais de 50% de políticos. Menos mal que tem alguns técnicos bons em ministérios chaves. Entre idas e vindas encaixaram o pastor Marcos Pereira, apesar da rejeição dos empresários, e mesmo assim existe ainda um descontentamento da classe política, pois queriam mais e mais.

Neste meio de ministros, pelo menos seis tem rastros na lava jato, incluindo o próprio presidente. E para complicar, os corneteiros já estão buzinando, que o Temer é machista e branco, só homens e brancos no ministério.

Então, eu só sei de uma coisa, todo mundo dizia que a Dilma precisava sair para que tudo melhorasse, já se passaram dois dias que ela saiu, e eu não vi melhora nenhuma, continuo na mesma coisa, eu já achei que o meu salário ia aumentar, todos os preços iam cair, meu time não ia mais perder. Estou me sentindo lesado.






Jessie J - Price Tag ft. B.o.B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...