quarta-feira, 18 de maio de 2016

Garoto Rude

Depois de algum tempo no limbo, aquele senador que se deixou ser pego com as calças nas mãos, e não teve jeito de negar o ato e nem o fato, se chama no popular com a boca na botija, e como aquele antigo delator Roberto Jefferson acaba se tornando midiático e aproveita a chance para soltar o verbo.

O Delcidio do Amaral, também conhecido como Vovó Mafalda, não sei exatamente o motivo, no programa da TV Cultura Roda Viva na última segunda-feira falou o óbvio, e que tanta gente insiste em não querer acreditar. Que Lula e a Dilma tinham pleno conhecimento de tudo que acontecia na Petrobrás, e negam na maior cara de pau, assim como o Lula sempre fez no caso do mensalão. Só ele não sabia.

Disse com todas as letras e todos os tons, que o próprio Lula pediu para que ele intervisse no caso Cerveró onde acabou sendo pego. E que o governo acreditava que a Lava Jato teria vida curta e nada iria respingar no governo, mas, quando viram que a coisa estava ficando feia, resolveram agir, mas, já era tarde demais.

Entre umas e outras, não acusou diretamente ao Aécio, mas deu a entender que tudo isso começou em Minas Gerais.

Bem, não precisamos continuar sendo avestruzes com a cabeça no buraco (lorota popular), tem de dá um jeito, pegar os mandantes, que se beneficiaram de uma forma ou de outra, o financeiramente ou politicamente ou os dois, e se for o caso até pela omissão de ter a ciência do mal feito e não ter tomado nenhuma providência.






Rihanna - Rude Boy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...