terça-feira, 24 de maio de 2016

Eu sei o que fiz de errado

As idas e vindas. Ontem escrevia sobre o erro, como é interessante aprender com o erro. Entretanto não podemos confundir o erro ocasional com o erro constante, pois vamos entender que nada estamos aprendendo, trata-se simplesmente de incompetência e em outros casos de não saber o que fazer, estar perdido.

Não posso e nem quero imaginar que seja isso que esteja acontecendo com o novo presidente interino Michael, o mais do mesmo, não podemos aguentar. Aparentemente ele quer agradar um maior número possível de pessoas, quando alguém faz “birrinha” ele volta atrás. Primeiro teve de dá um milhão de explicação por não ter mulher em seu ministério, então, começa a procurar mulheres para o seu governo.

Os seus ministros, aparentemente mal orientados, falam uma coisa e depois “desdizem”, assim foi com bolsa família, minha casa minha vida, previdência social, SUS, CPMF, e isto tudo sem fazer nada, pode até que sejam balões de ensaio, mas, sei lá, muito assim não pega bem.

E por último, que não será pela última vez, de tanta gente falar, tanto “artistas” de manifestarem, outros tantos porque iriam perder algumas mamatas, outros dizendo que é para o bem do Brasil e assim vai, depois de ter acabado, volta o Ministério da Cultura. Quero dizer que não se trata de estar contra ou a favor, apenas estou dizendo que um governo acima de tudo tem de ser firme com seus atos, reconhecer quando erra, mas na medida do possível evitar estes conflitos, ou não vamos para lugar algum. E é muito para 12 dias.



John Newman - Love Me Again




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...