quinta-feira, 12 de maio de 2016

Eu não me importo com o mundo, só traga mais cerveja

Não, não sou de desejar o mal para ninguém, claro de vez em quando você até quer que um idiota que está fazendo barbeiragem no trânsito que o seu pneu fure, de preferência os quatro e o estepe também, e outras coisas bestas que o pão caia com a manteiga pra baixo e outros do gênero (sério, não passa disso, não sei porque nem todo mundo acredita).

E muito menos desejo a morte para ninguém, inclusive sou totalmente contra a pena de morte, não por motivos religiosos, mas, por convicção. Não vamos confundir, quando digo que não desejo o mal, com justiça, quem fez errado que pague a sua pena proporcionalmente ao mal feito. Que sofra as consequências pelos erros propositalmente cometidos, quer sejam crimes ou erros cometidos que venham atingir outras pessoas, mesmo que sejam sem intenção.

Mas, não poderia deixar de dizer o que penso sobre a nossa política e as consequências para o nosso País. Até pelo fato de preservar o nosso povo de continuar  cometendo atos falhos, erros e mais erros acreditando que esta fazendo a coisa certa. Hoje nossa presidenta estará se despedindo, inicialmente provisoriamente por 180 dias, mas que esperamos que seja de forma definitiva. O vice assume, pode ser que venha cheio de boas intenções, mas, mesmo que faça tudo certo e o que precisa fazer ainda vai causar muitos transtornos e antes de melhorar tudo ainda pode piorar, mesmo contando com muitos aliados e não sanguessugas.

Mesmo assim, nos próximos dois anos não conseguirá fazer muita coisa, inclusive porque os “xiitas” simpatizantes do PT e seus aliados vão infernizar o governo tampão e quando chegar lá na frente vai surgir o salvador, o Lula.


Então, pelo bem do Brasil, o bem do povo brasileiro que vou apenas chamar de inocentes, a justiça deverá ser feita, e o Lula deverá ser preso, ter os direitos políticos cassados, só assim não representará mais perigo para o nosso País. Não estou desejando mal para ninguém, que a justiça seja feita. Caso contrário o “povo” o elege de novo.


Ke$ha - TiK ToK




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...