quarta-feira, 11 de maio de 2016

E eu costumava dizer: "nunca diga nunca"

Trago seu amor em três dias, ou, tiro o seu nome do SERASA sem precisar pagar a dívida. Com certeza vocês já leram isto em cartazes colados em postes e até mesmo em anuncio classificados de jornais, e claro, na internet. Entretanto estas duas afirmações enfáticas devem ser colocadas no mesmo saco, as duas são tão verdadeiras quanto ao saci-pererê. (ops, saci existe).

Na verdade, muitos espertalhões se aproveitando da atual situação que muita gente, com boas intenções, cumpridoras de seus deveres, que acreditaram no governo e em todas as suas mentiras (isto não tem perdão) de um momento para outro perderam os seus empregos não pagaram seus débitos e o seu nome foi para o SERASA, oferecem os seus serviços.

Não existe almoço de graça, nenhum nome é limpo sem pagar a dívida, o nome só sai do banco de dados do SERASA dentro dos preceitos legais, a dívida é quitada, ou existe uma negociação com o credor e este mesmo mediante descontos aceita parte da divida e considera a mesma quitada, ou após cinco anos existe a saída automática do banco de dados ou por alguma liminar judicial, onde existe a contestação da dívida e a mesma venha a ser considerada indevida. Alheio a isso, toda e qualquer outra coisa ou é golpe, ou é golpe e crime.

Então para evitar entrar numa fria maior ainda, vamos pensar no seguinte, se você não acredita em saci-pererê, também não acredite em quem venha dizer que vai tirar seu nome do SERASA ou SPC sem pagar a dívida, apenas por um pequeno valor depositado antecipadamente na conta do esperto.  Não acredite em intermediário que diz que vai lhe dar um desconto de 80% para quitação da divida, a não ser que seja o credor real e seja efetuado um acordo. Ou aqueles tipos que dizem que vão entrar no sites do SERASA ou SPC e alterar as datas para expirar mais rápido ou simplesmente vai cancelar a divida. Tudo lorota, e ainda mais certas práticas que por acaso fosse concretizada ainda seria crime.
Então, vamos fazer o seguinte, você que gosta de acreditar nestas conversas, acredite só na Dilma, já tá de bom tamanho.




Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...