segunda-feira, 16 de maio de 2016

Diga o meu nome, diga o meu nome

E as jogadas do xadrez político continua na terra brasilis. Saiu a Dilma, entrou o Temer, uma necessidade, até porque não tinha outro caminho, talvez o mais simples teria sido já muito tempo atrás a renúncia pura e simples da “presidenta” com um pedido de desculpa para Nação por todo mal causado. Mas, isto seria esperar muito da maioria dos políticos. Então o caminho acabou sendo o mais difícil com muitas manobras.

Com tudo que aconteceu, o jogo começa a se formar em outras frentes, os caciques do PT vão mobilizar os militantes e os incautos que tudo que está aí foi um golpe, mas, no fundo eles sabem que já que as coisas assim transcorreram, não tendo remédio remediado está e agora o melhor tudo que realmente não tenha volta.

Até o pessoal do PT reconhece a incompetência política e administrativa da “presidenta”, e ela voltando não vai ter jeito, sem apoio não tem outra consequência, o Brasil que já está cambaleando cai de quatro e em 2018 eles não elegem nem vereadores quanto mais presidente, além da convulsão social, sem salvadores. Agora deixando para outro governo os pepinos da plantação deles, até lá vai que alguma coisa melhore, mesmo com as mobilizações. E nesse tempo o nosso salvador Lula vai entrar em campanha e se não for preso até lá, que não pode demorar muito pois será transformado em mártir. E não tenho dúvida nenhuma, ele volta com tudo porque terá votos suficientes. Não adianta, brasileiro é assim mesmo, sempre irão acreditar na mentira, tudo vai depender apenas do mentiroso.


Deus nos ajude. Porque se for depender do povo. Nosso destino está traçado, mãos dadas com a Venezuela. 


Rihanna - What's My Name? ft. Drake



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...