domingo, 24 de abril de 2016

Te busco

Pronunciamento de uma presidenta sincera

Sim. Estou aqui para fazer o “mea culpa”. Durante muito tempo eu neguei, durante muito tempo eu disse que não era responsável por nada, que nunca fiz nada de errado, que sempre fui uma vítima da elite, da justiça, da oposição revanchista. E eu sempre quis fazer a coisa certa.

Nada disso é uma verdade completa. A oposição é sim revanchista e não tem nada de concreto para oferecer, afinal todos os políticos estão com os pés na lama assim como eu, então isso não é mentira. Entretanto no resto é praticamente tudo verdade, sou uma cria do Lula, na verdade um fantoche, que em algum momento quis criar asas, fiz de conta que bati de frente, mas nada adiantou. Não tenho a esperteza e manha de outros políticos. Nunca tive muito “saco” para dialogar com esta cambada. Tudo que a gente dava, de cargos, dinheiro, nunca estava bom, sempre queriam mais e chegou a hora que a o poço começou a secar, então começou a debandada.

Eu sou incompetente, não tenho a mínima ideia de administração, fali com uma loja de 1,99 e vocês ainda acharam que eu ia dar conta do Brasil, então, na verdade todos vocês que me elegeram são cúmplices em tudo isso, não viram, ou se fizeram de bobo porque acreditaram que que eu ia continuar fazendo “milagres”, e não entenderam que não existe almoço de graça.

Não vou dizer que fui apenas eu, mas sim, ajudei a quebrar o Brasil, tudo bem não imaginava que aquele juiz ia continuar fuçando, que a merda ia continuar respingando em todo mundo. Não acreditei que todos os meus “amigos” que mamavam nas tetas do governo iam debandar. Desde 2013 já sabia que a coisa estava feia, mas tinha que me reeleger, então ia dá um jeito de acertar as coisas, em 2014 já não tinha dinheiro pra nada, mas não podia fechar a torneira ou ia perder a eleição. Tinha de mentir mesmo, que tudo estava bem, que a energia e nem a gasolina ia subir, o povão gosta disto.


Fiz sim, é tudo culpa de minha incompetência, e não sou uma pessoa legal não, eu desde muito deveria ter pedido pra sair, mas sou orgulhosa, e continuo me fazendo de vítima, e que se foda o País, porque no fundo eu acredito que ninguém vai tirar esta porra do buraco. Então na verdade eu deveria te buscar para dizer o quanto estou arrependida por ter feito vocês acreditarem em mim, mas não, vocês acreditaram porque quiseram porque no fundo vocês não são muito diferentes de mim.


Te Busco - Cosculluela Feat. Nicky Jam



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...