sábado, 2 de abril de 2016

Muitas pessoas pensaram que este era o limite, mas, continuamos a criar

Já disse e repito, me considero apartidário, nem gosto de siglas, e muito menos da nossa política partidária. Não dou a mínima se seja PT, PSDB, PMDB OU PQP, se já teve não lembro, hoje tenho certeza que não existe e no futuro provavelmente nem Deus saiba se existira um bom político com interesses reais no melhor para a comunidade como um todo, sendo no âmbito municipal, estadual ou federal.

Entretanto por tudo que aí está, nossas atenções estão mais voltadas pelo que está acontecendo em nível federal, no judiciário, legislativo e principalmente no executivo, pois quer queira ou não, quem está no poder é o principal responsável por tudo que está acontecendo.

E a cada dia que passa, as minhas esperanças em um Brasil melhor só piora, não consigo ver a luz no fim do túnel, pois como diz o outro, já roubaram até o túnel.

Logico, que por nossa incompetência de discernimento ou de acomodação, somos de certa forma cúmplices desta situação, queremos nos fazer de vítimas, mas somos na verdade parte integrante disto tudo, em menor ou maior escala, mas, ninguém pode dizer que é inocente.

Todo mundo fala em impedimento da presidência, ok, concordo, e então olho um pouquinho mais para a frente, e depois? Qual a nossa alternativa de governabilidade? Zero. Vamos sair do fogo e cair dentro da frigideira escaldante.


A cada dia que passa, sinto que mais e mais a situação se complica, quando vejo todos estes partidos, barganhando, fazendo de conta, esticando e puxando a corda, querendo vender o seu apoio por um pouco mais. A presidente desesperada, apelando para Deus (este já negou o apoio) e para o diabo (este diz que negocia, mas, o preço vai ser alto). Então, por um momento eu ainda acreditei que essa gente ia ter a dignidade de pedir para sair, mas não, são criativos demais, estão ainda muito longe do limite, inclusive de nossa paciência. 


Plan B - Mi Vecinita



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...