sábado, 23 de abril de 2016

Juegos Prohibidos

O voto sincero de um deputado (3)

Primeiramente eu queria cumprimentar o nobre colega presidente da câmara, um homem honesto, acima de qualquer suspeita, e um visionário, vai ficar nos anais da história.

Eu sou o Jair, para quem não me conhece, e devia conhecer, porque se dizer que não me conhece é meio caminho para que eu arrebente. Sou fascista e da extrema direita, não gosto da esquerda e não gosto de comunista, comigo são todos abaixo do chinelo e no pau de arara. E aliás perderam em 64 e perderam agora, nós temos a força.

Tenho tara por coturno, adoro lamber um, então estou aqui para afirmar e prestar minha homenagem ao Coronel Ustra, por tudo que fez pelo nosso País, nós devemos muito a este homem, por suas ações, pelas correções introduzidas. Também não poderia deixar de citar meus mentores, Mussolini e Hitler.

E tem mais, não gosto destes veados, boiolas e queima-rosca, e não adianta ficar cuspindo não seu viadinho porque eu sei que é rola que você quer, mas, não vai ser de mim.

E para encerrar, se vocês ainda têm dúvidas, além de vocês me elegerem, também elegeram meu filho, que está aqui repetindo tudo o que eu falo. E tem mais, na última pesquisa para presidente da república estou entre os quatro primeiros, e o primeiro lugar entre os mais ricos. Eu sou foda.




Nicky Jam - Juegos Prohibidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...