terça-feira, 19 de abril de 2016

E ainda que passe toda minha vida, eu vou te esperar

Ele sabia que o seu relacionamento era complicado, não entendia até quanto era amor ou era posse, desejo, vontade, coisa de homem que ainda não sabe lidar bem os sentimentos. Devia ser isso.

Sempre acreditou que sentia algo especial, algo diferente, e mais que tudo, queria ficar perto, mas ao mesmo tempo precisava de espaço. Estes turbilhões se sentimentos bipolares não era o melhor para nenhum relacionamento. Do outro lado, ela tinha certeza do que queria, mas, sempre foi uma “lady”, jamais ultrapassou os limites, nem precisava, mostrava sempre o quanto o amava, o quanto queria ficar com ele pelo menos para sempre, enquanto durasse.

O tempo passava, e as indecisões continuavam, alguém precisava fazer algo, e ela se foi, não para sempre, apenas para colocar as ideias no lugar, tomar as decisões por ele, se afastar um pouco e faze-lo entender o que realmente ele precisava, mas nunca deu isso a entender, exatamente o contrário, que o tempo era dela, ela precisava entender o que realmente queria.

Ele por um momento entendeu, ou não, aceitou, ou não, mas apesar da dor, ou talvez porque não tivesse mesmo outra opção fez de conta que era o melhor para todos. Parou um pouco e sentiu que gostava do que tinha vivido até aquele momento. Entendeu que também ela tinha ido embora por sua culpa. Entendeu que sempre fez as “coisas certas”, mas na maioria das vezes da forma errada e deixou quase sempre a cabeça falar mais alto que o coração.

O sentimento era bom, mas não conseguia qualificar se era amor. Mas, entendeu que mesmo sem promessas, sem respostas, mesmo sentindo falta, acreditava que deveria espera-la; por uma vida, provavelmente não, mas o tempo que fosse necessário. Mas, o tempo na maioria das vezes é inimigo, faz esquecer os motivos, faz esquecer o rosto, faz esquecer o perfil, e tudo passa ser uma vaga lembrança e o tempo faz outras pessoas se aproximarem. Pessoas mais objetivas, mais dinâmicas, que sabem o que realmente querem.

Ninguém espera ninguém para sempre.


Cali Y El Dandee - Yo Te Esperaré








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...