quinta-feira, 21 de abril de 2016

Dizem que o tempo cura tudo

O voto de um deputado sincero

Nobres deputados e deputadas, senhor presidente. Neste momento que tenho que dá meu voto, não estou aqui para em nome de quem quer que seja, e muito menos com o intuito de homenagear alguém, nem meu filho, mulher, papagaio e inclusive meus eleitores. Porque se aqui estou agora parte da culpa é dos eleitores que escolheram errado mais uma vez.

Este momento não é de festa, nem de alegria, muitos aqui querem fazer deste momento um circo, um picadeiro, um palanque, mas me sinto muito triste de estar participando disto. Em pouco tempo, na nossa curta democracia moderna pela segunda vez estamos destituindo um presidente eleito. Não, não estou dizendo que não seja justo, apenas estou dizendo que é muita coisa.

Quando vai ser que as pessoas vão realmente querer fazer o melhor pelo País, não pelos amigos ou pelo partido, não queiram fazer projetos com o intuito de perpetuar no poder, quando vão deixar de mentir para o povo, quando vão deixar de roubar de forma escancarada e ainda posarem de vítima. Estou realmente muito triste de termos de chegar novamente numa situação desta.

Não precisariamos estar nesta situação se as pessoas públicas fossem um pouco só mais sinceras, soubessem o momento de se retirar, entender o que é melhor para o Brasil. Mas, infelizmente são todos prepotentes, entendem estarem acima do bem e do mal.

Então eu voto sim, apenas porque acho que infelizmente é o último recurso para tal situação, mas sem nenhuma felicidade, muito triste por mais este capitulo de nossa história. Que com certeza o tempo jamais ira curar.




Si Tu No Estas - Nicky Jam Ft De la Ghetto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...