sexta-feira, 1 de abril de 2016

Apenas nos vimos, sei que nos sentimos fortes

 “Conheço um rapaz, fazem 6 meses, sinto que o amo muito, algo muito intenso, muito forte mesmo, e sinto que o conheço uma vida inteira. Nunca conversei com ele, apenas dizemos olá, ou acenamos com a cabeça, mas de certa forma parece que estamos ficando cada vez mais próximos. Sinto no seu olhar, nas suas expressões quando estamos perto que ele também sente algo muito forte por mim. É uma sensação inexplicável. Não se trata de um desejo carnal, é outra coisa, sei lá, se é de coração ou de alma. Eu sei diferenciar uma coisa de outra, de um desejo carnal, de uma paixão ou do amor. Quando fecho os olhos sou capaz de perceber o que ele está sentindo, do que gosta, o seu jeito no dia a dia. Quando estamos perto sinto o seu toque, o seu cheiro, tenho vontade de tê-lo em meus braços, de protegê-lo. O que será isso? ”


 O relato acima, eu versei de um site, mais ou menos a pessoa dizia isto. Então, quem nunca por algum momento imaginou certas coisas, que já acreditou conhecer alguém de muito tempo sem nunca ter visto, imaginado tal lugar sem nunca lá ter ido, sonhado situações, pessoas, que por um momento parecia tão real, que mesmo depois que tenha acordado podia sentir o cheiro.

Tudo isso pode ser obra do acaso e peças pregadas pelo nosso cérebro, no chamado subconsciente onde busca maneiras e formas de nos proteger do dia a dia, isto tudo explicado pela ciência.

Entretanto, muitos acreditam em outras vidas, que somos seres espirituais de passagem por aqui, o verdadeiro eu, ou seja, a alma não é corpórea e apenas habita um corpo durante a sua estada, vai embora e volta outras e outras vezes em outros corpos, sem nunca lembrar do passado, mas ainda preserva as afinidades, e muitos ainda acreditam na chamada “alma gêmea”.

Dentro desta concepção a alma não tem sexo. As vezes “encarna” dentro de uma carcaça masculina e ora feminina e as vezes ainda ligada a vida anteriores não se adapta completamente a nova estrutura, então pode se sentir dentro de um corpo errado, então teríamos aí as chamadas diferenças de gênero.

Então, quando sem mais nem menos você se deparar com uma pessoa, e esta pessoa despertar em você uma sintonia completa, muito além de uma atração física. Quem sabe, pode ser um antigo grande amor já vivido em outra vida.

Entretanto se ele ou ela for do mesmo sexo que o seu, não tem problema, como já disse alma não tem sexo, vá lá, encontre o seu amor verdadeiro, deixe se arrebatar por esta paixão louca. Tem problema não, vivemos numa sociedade que não liga para estes preconceitos, no fundo o que importa é o amor. Certo? Não? Talvez? Não é bem assim? Entendi. Então, vai com jeito.




Chino & Nacho - Me Voy Enamorando (Remix) ft. Farruko




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...