segunda-feira, 21 de março de 2016

Meu jogo de sedução é um perigo, nada é proibido

Não sou e não tenho a mínima pretensão de ser crítico musical, de cinema ou qualquer outra arte, afinal só faço “arte”, então longe de mim querer acreditar que a voz de tal cantora é mais afinada, consegue tantos tons, a da outra não atinge tantas oitavas, ou na maioria das vezes trata-se apenas de uma plástica com muito marketing, com um apelo sensual e letras “poderosas” com intuito de elevar a mulher.

No Brasil, tempos e outros surgem personagens, tipos que mobilizam o inconsciente coletivo, e em pouco tempo alguns artistas caem na boa graça e se tornam ídolos. A nossa Larissa de Macedo Machado e Wesley Oliveira da Silva são exemplos disso, no caso a primeira com nome artístico de Anitta com dois “t(s)” e o segundo Wesley Safadão.

Como disse anteriormente não pagaria para ir em show de nenhum dos dois, mas, tem gente que paga e paga muito, o tal do Safadão vem cantar em Londrina na Exposição Agropecuária dentro da grade show da mesma, sei lá exatamente quando, mas será em abril, e hoje já não tem mais ingresso, e ainda como os mesmos mais caros da grade. A Anitta não vem, mas os seus shows também não ficam atrás. Então eu fico tipo assim imaginando o que faz o público se empolgar de forma constrangedora para estar perto destes e de outras artistas.


Carisma? Apelação visual? Sensualidade? Letras apelativas? Românticas? Realmente não sei, mas, quem sabe se um dois resolvem serem candidatos à presidência da República já que o cargo ira ficar vago em breve. E Inteligência não é o principal quesito. 


J. Balvin - Ginza




J Balvin - Ginza (Anitta Remix) ft. Anitta




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...