domingo, 20 de março de 2016

Já está amanhecendo, o sol saindo, eu amanheço ao seu lado ...

Claro, que se torna quase impossível ser sempre totalmente inédito, principalmente quando falamos de musica, filmes, séries, vídeos clips.  Invariavelmente, mais cedo ou mais tarde os temas se cruzam, às vezes até sem querer, sem procurar as pessoas procuram se espelhar em outras pessoas para poderem deixar fluir as suas ideias. Então, às vezes quando isso flui muito e dá dinheiro, se fala em plágio, quando alguém faz alguma coisa que já existe referente a uma obra intelectual e assina como sendo sua. Até em blogs acontece estas coisas, pessoas copiam, às vezes de forma escancarada e descarada e nunca dão o crédito merecido.

Às vezes as pessoas tem bom gosto e procuram copiar as ideias boas, entretanto muitas vezes certos artistas procuram copiar ideias até engraçadas dentro de um ponto de vista de circo de horror, mas totalmente ridículo.

O tema é o mesmo, pessoas vão para uma festa, bebem, fumam, utilizam de outros artifícios e acordam no dia seguinte sem terem a mínima ideia do que ocorreu durante a “festa”. Fantasia, bem, às vezes nem tanto, comas alcoólicos e de outras drogas é real, por isso que se diz que “c# de bêbado não tem dono”, e no dia seguinte nem sabe porque arde. Ta bom, baixei o nível um pouco, mas nem tanto quanto ao assunto dos dois clips em questão e da politica nacional.

O primeiro do colombiano J. Balvin e o segundo dos brasileiros Munhoz e Mariano. Claro, de cara, já pré-julgo o clip brasileiro porque não gosto do estilo sertanejo. Apesar de o tema ser o mesmo, não posso deixar de considerar a plástica dos dois clips. Sete a zero para a Colômbia.




J Balvin, Farruko - 6 AM ft. Farruko



MUNHOZ & MARIANO - BALADA LOUCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...