domingo, 27 de março de 2016

Há algo que eu gosto sobre você

Na verdade, não se trata de você, trata-se de mim, ou não. O que eu quero dizer que pessoas gostam de certas coisas e outras não. Não vamos chegar ao cumulo de dizer que eu “odeio”, pois, este sentimento na maioria das vezes é usado apenas como superlativo para o “não gosto”, e também por pessoas “frescas”, no fundo poucas pessoas conhecem o verdadeiro ódio, então pra começar, não gosto de pessoas que ficam falando a todo momento que “odeiam”.

Gosto muito de filmes e séries, mas não gosto de ir muito ao cinema, na verdade é por comodismo mesmo, que não quero chamar de preguiça, prefiro assistir na TV (se eu tivesse uma Smart) então fico no PC mesmo. Tá, não gosto de filmes “baseados em fatos reais”, além de ser spoiler é um saco saber o final e normalmente não termina bem, não que precise.

Tenho telefone, mas não gosto de atender o dito cujo, o meu telefone não tem ruído e nem vibra, dificilmente vejo alguém me ligar, quando acho que devo, retorno a ligação, então números privados e que eu não conheço, desperdício, jamais falarão comigo. Se for muito importante vai deixar um recado, SMS ou Whats. Como se tivesse muita gente querendo falar comigo (rs).

Não gosto de festas de aniversários, principalmente de crianças e principalmente se for meu aniversário. Festa surpresa, pior ainda, quem imaginar uma coisa desta, vai passar vergonha. No fundo nem ligo que lembrem do meu aniversário, nem que me liguem, pois nem vou atender (rs), vide parágrafo acima.

Não gosto de carnaval, não gosto de Natal e quaisquer outras datas comemorativas, a maioria destas, todas desvirtuadas, mas, apenas como marco, passagem, dou um sentido para o ano novo.

Gosto de praia, mas não gosto da areia e não gosto de entrar no mar (rs), esquisito, sim, um pouco, ou não, gosto de sentir a praia, a maresia, no sentido real. A brisa do fim da tarde, numa sombra, e uma bebida refrescante, com um pouco de álcool, afinal ninguém é de ferro.

Enquanto eu escrevia isto, comecei a imaginar tantas coisas que eu não gosto, que se fosse continuar, não teria espaço. E do mesmo jeito a gente se pega, fazendo juízo, e vendo coisas que não gostamos em outras pessoas. As vezes até temos liberdade para falar, mas no fundo nem devemos, isto faz parte de cada um, quem somos nós na verdade para dizer que não gosta de tal coisa em tal pessoa, se isto não a incomoda e até a deixa feliz, e consequentemente também não machuca ninguém. As vezes somos pretensiosos o bastante, de acreditarmos que porque gostamos de tal música, a outra pessoa deva gostar também. Então, as vezes é melhor dizer que a algo que gosto sobre você, do que a algo que não gosto sobre ou de você.


Wisin & Yandel - Algo Me Gusta De Ti ft. Chris Brown, T-Pain







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...